quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


Este trabalho está sendo preparado pela Editora Buqui.


CONTRA-CAPA

O ordenamento das fotos que compõem a apresentação desta obra expressam a exata dimensão da tragédia social desenvolvida pela vitória das mulheres nas lutas por liberdade sexual e igualdade de direitos. A partir da conquista, as mulheres passaram a desafiar homes no ponto sensível da sua existência e nevrálgico da relação entre pessoas que constroem família. Elas ocuparam vagas no mercado de trabalho por serem mão-de-obra mais favorável na relação custo-benefício das empresas.

 Para conseguir poder e praticar atos que antes criticavam nos homens, renunciaram de suas funções nos lares e abandonaram as funções essenciais para a vida infantil. As crianças estão entregues a ideologias extrafamiliar ou abandonadas à própria sorte.

Homens desempregados e crianças abandonadas são estopim para deflagração de batalhas urbanas, familiares, políticas, jornalísticas e discussões acadêmicas, sendo que: uma gera mortes e escravidão enquanto outras, lucros notoriedades e votos.   


O conteúdo dessa obra é classificado como: reflexão pelos órgãos de certificação porque não é resultado de experimentos científicos ou teses acadêmicas; sim do comportamento social direcionado perigosamente para atender ordenações setoriais, com intenções escusas, aonde somente a criminalidade amostra sua real intenção.  Sendo assim, fica fácil para leitores e críticos, a percepção dos fatos porque convivemos com eles no dia a dia. Os exemplos estão, em muitos casos, no próprio seio da nossa família, independentes da classe social porque os problemas existem pela mesma causa; diferenciando-se, somente, pela natureza das suas consequências.

  O título é contundente, mas revela a realidade social. É necessário que os comentários e sugestões sejam feitos depois do conhecimento do conteúdo da obra. Assim, certamente, o leitor poderá entender o contexto, refletir, avaliar com justiça o apelo na expressão do pensamento do autor e ficar preparado para participar de grandes debates que serão desenvolvidos em função da realidade apresentada com independência – sem o compromisso com o politicamente correto. 



O autor deste trabalho literário foi funcionário público servindo a proteção ao voo aonde o comprometimento é essencial à segurança da vida humana.  Desenvolveu literatura técnica para proporcionar, aos jovens, conhecimentos em equipamentos específicos adquiridos pela união, sem transferência de tecnologia, e concluiu processo de patente de equipamentos. Com a inatividade laboral, o olhar justo sobre valores e comportamentos se voltaram para a vida particular. Ao fazer comparações sobre o comportamento humano e analisar estudos científicos, teses acadêmicas, juízos e estatísticas de pessoas e setores credenciados, disponibilizados nos meios de comunicação, se conscientizou da importância de publicar esta obra.

2 comentários:

  1. COMENTADO NO BLOG.
    Este projeto será apresentado, após a publicação, para centenas de instituições e milhares de cidadãos com foco em educação, direitos humanos, segurança pública, comunicação, geração de fé e políticos que podem desenvolver legislações que determinem na escola, a partir da tenra idade, o ensino de matérias nas escolas, para mudar o comportamento social.
    Entre neste projeto! Sua participação é fundamental. Provoque discussão na sociedade e solicite atenção dos políticos para esta realidade. Eles podem editar leis que determinem o desenvolvendo de nova cultura. Homens e mulheres têm funções específicas na sociedade. O desconhecimento das funções naturais dos gêneros humanos, designadas pelo criador, desenvolve tragédias sociais fáceis de serem comprovadas, E SERVIREM COMO EXEMPLOS DE ATITUDES SOCIAIS MAL SUCEDIDAS, porque nos atormentam no dia adia – nossas crianças abandonadas pelos pais, especialmente pelas mães que priorizam seus projetos pessoais – por imposição cultural – são entregues a ideologias de terceiros e alimentam os sucessos de mal intencionados e segmentos criminosos de diversas naturezas.
    PRÓXIMO PROJETO:
    SÓ AS MULHERES PODEM SALVAR A SOCIEDADE E O PLANETA.

    ResponderExcluir